sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Aos Jovens Cristãos

                             Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes,e
                                  a palavra de Deus está em vós...”
(1 João 2:14)


A Paz do Senhor Jovens!  Criei esse Blog com intuito de fortalecer,ajudar ou orientar os Jovens. E dizer o quanto é difícil ser um Jovem Cristão hoje em dia e permanecer firme no propósito de Deus. Antes de começar a postar nesse blog vou contar como foi a minha trajetória até conhecer Cristo Jesus.

          Meu nome é Andrews Carvalho e tenho 18 anos. Eu nasci numa família cristã, aos 7 anos meu pai abandonou a família, deixando eu e mais um irmão de  5 anos e minha mãe morando sozinho no apartamento em que morávamos. Nesse período ele nos esqueceu não fazia compras não nos visitava. A princípio foi um choque para nossa família que no momento tão crucial de nossas vidas, estávamos naquela fase de "Ah meu pai é super herói" simplesmente crescemos sem pai.  
            Quando cheguei a uma certa idade que já tinha o discernimento das coisas eu abandonei a Cristo pelo simples fato de não acreditar e fui para o "mundo". Comecei a beber,fumar, usar drogas, brigar, pensava que era 'onda' comecei a enfrentar a minha mãe, ia para as noitadas chegava só no outro dia bêbado todo vomitado, ia mal na escola, todos diziam que eu não tinha mais jeito,mas eu nem ligava o pior mesmo era que os meus próprios familiares diziam isso, comecei  me envolver com brigas de torcidas, estava indo para o fundo do poço até que quando todos imaginavam que eu não tinha mais jeito; Jesus apareceu em minha vida como diz a música                                                
 
                                            "Até que pela fé eu encontrei
                                              Jesus eu encontrei
                                              Vi Jesus... Jesus me viu... E nele me salvei"


Sl 40:1-3 diz : "Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR."   

Aceitei o Senhor Jesus com 16 anos em Novembro de 2009, no dia 16 de maio de 2010 me batizei, e nos dias de hoje pela Graça do Senhor sou coordenador ou líder de Mocidade da minha igreja.

Jovens por mais que difícil seja sua caminha, não parem de crer continuem em frente, aos olhos humanos a situação pode parecer impossível, mas tenha certeza para Deus nada é impossível! Vamos continuar fazendo a diferença! E assim eu agradeço a atenção, que Deus continue te Abençoando!
 




                                             


6 comentários:

  1. Maluco, bela lição de vida. Continue assim porque so temos um caminho a seguir Deus. Paz e parabéns pelo blog ^^

    ResponderExcluir
  2. De longe a gente ver o que você veio fazer na Terra, qual é a sua missão.
    Posso dizer que você é um exemplo(...) Que Deus continue te abençoando e te usando para divulgar a palavra e fazer brotar nos corações o sentimento de que Jesus é o unico caminho, claro, uns te darão ouvidos, outros não te ouvirão e alguns ouvirão o que você diz e em seus conselhos encotarão forças para seguir e não se perder
    Parabéns pelo blog.
    Fique na Paz

    ResponderExcluir
  3. To seguindo!
    Bela história, parabéns!
    http://www.claudiaalvesinteriores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que conseguiu encontrar o caminho certo, Parabéns!
    http://anninhamarques.blogspot.com/

    ResponderExcluir